Sobre os ensaios

Ensaio Gestante

Entre 28 e 32 semanas de gestação será um bom período para as suas fotos de gestante. Mas esse momento ideal pode variar para menos, caso seja uma gestação de gêmeos ou você prefira a barriga menor. O importante é você estar bem e disposta para as fotos. 


O ensaio pode ser feito na sua casa ou em outro lugar que faça sentido no seu estilo de vida. O meu foco estará em você e na sua conexão com o bebê na barriga, mas marido, filhos mais velhos e pets também podem participar.

Ensaio Bebê

O primeiro ano do seu bebê é muito especial! Podemos registrar todas as mudanças e descobertas desde a sua chegada, até perto dele completar 1 aninho de vida. Como sugestão: RN (até 1 mês mais ou menos), 3, 6, 9 e 12 meses.


Os ensaios podem acontecer nos ambientes da sua casa e com ele já maior, em externa como praia ou parque. Pais, irmãos e pets podem participar para um resultado repleto de amor e alegria.

Ensaio Marca Pessoal

Esse ensaio foi pensado para as mulheres empreendedoras ou atônomas de todas as áreas de atuação. Com as redes sociais, tudo o que você comunica para o seu público, é percebido. Cores, roupas, tom de voz, ambientes, trilhas sonoras, posicionamentos em temas importantes...Conhecendo as suas potencialidades, o seu público e tendo um objetivo claro, podemos construir juntas uma imagem de sucesso. 


O ensaio pode ser feito no seu espaço comercial, na sua casa ou mesmo em um café ou outro lugar que comunique a imagem que você deseja passar.

Ensaio Feminino

Eu acredito que a força da mulher está na delicadeza, na elegância e na beleza natural. Isso mesmo! Aqui, autoconfiança e suavidade caminham juntas. Sou apaixonada por moda e resolvi trazer referências de editoriais para um ensaio de mulheres reais. Toda mulher é capaz de estar na capa de qualquer revista de moda. Sim, você consegue e pode! Vai ser um processo divertido, surpreendente e transformador. 


Esse ensaio é para mulheres de todas as idades, peso, cor de pele, etc e pode ser feito na sua casa, hotel ou praia. Não é um ensaio com foco no sensual e sim na beleza feminina, que naturalmente aparece no look, na pose, no olhar, na atitude.